• 01/08/2023
  • por Resenha Politika

Cajazeiras

Chico Mendes participa de voo inaugural da Azul e destaca desenvolvimento do Alto Sertão da PB

Chico Mendes participa de voo inaugural da Azul e destaca desenvolvimento do Alto Sertão da PB

O deputado estadual Chico Mendes (PSB), participou, nesta terça-feira (1º), em Cajazeiras, no Sertão Paraibano, do início das operações da Azul Linhas Aéreas. O voo inaugural é um marco histórico e simboliza uma série de investimentos do Governo do Estado na região do Alto Sertão. 

A solenidade de lançamento da chegada da Azul em Cajazeiras foi prestigiada por vários prefeitos da região, da senadora Daniella Ribeiro e do governador João Azevêdo, assim como por lideranças políticas e empresariais da região e auxiliares do Governo.

A partir de hoje, os sertanejos contarão com voos para Recife, de onde poderão se conectar com toda a malha nacional e internacional da Azul, promovendo o desenvolvimento econômico e o turismo da região de Cajazeiras, Sousa e de outros municípios da região. 

Na solenidade do voo inaugural da Azul, Chico Mendes destacou a importância das operações da Azul no Alto Sertão do Estado para o desenvolvimento da região.

"Estamos numa data que será histórica para Cajazeiras. E esse voo inaugural que nós temos a honra de participar neste momento vai exatamente nessa direção. A vinda desse voo representa um novo momento para toda essa região. A partir de hoje começamos a construir uma nova história de progresso, de desenvolvimento, com mais investimentos, com uma nova realidade”, concluiu.

Resenha Politika

Comentários