• 06/02/2024
  • por Resenha Politika

Política

Com as bençãos do governador, grupo liderado por Chico Mendes e Dr. Pablo Leitão reúne oposição pela primeira vez em Cajazeiras

Com as bençãos do governador, grupo liderado por Chico Mendes e Dr. Pablo Leitão reúne oposição pela primeira vez em Cajazeiras

Após as bençãos do governador João Azevêdo que chancelou a aliança entre os dois grupos de oposição de Cajazeiras liderados pelo deputado estadual Chico Mendes e o médico Pablo Leitão, uma primeira reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (5). O ex-candidato a prefeito Marquinhos Campos, o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, oito vereadores de Cajazeiras, suplentes, lideranças políticas e de bairros, estiveram traçando ideias e já discutindo a acomodações partidárias. 

Chico Mendes destacou a unidade do grupo e enalteceu o desprendimento de vários citando o poder de articulação do radialista Adjamilton Pereira, da servidora pública Gorete Braga, e dos os ex-vereadores Ivanildo Dunga, Chico de Bianor, Roselânio Lopes, Adriano da Vila Nova, Eudomar Pereira Filho, Jucinério Félix, Humberto Coleguinha, Rivelino Martins e Marta Geruza. 

“Feliz demais por esse gesto. Muitos amigos não puderam participar, porém teremos outras oportunidades para discutir essas propostas. A primeira de muitas”, disse. 

Pablo Leitão lembrou que esse foi o primeiro encontro e que outros irão acontecer com mais lideranças e pessoas do povo que queiram participar do projeto que envolve e que visa a verdadeira mudança administrativa de Cajazeiras. “Um novo modelo. Ações e olhares diferenciados para que tenhamos uma revolução. Aqui não tem projeto pessoal ou familiar”, frisou.

Comentários