• 31/01/2024
  • por Resenha Politika

Itapororoca

Com os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho e apoio de João Azevêdo, Jailson de Dedo lança pré-candidatura a prefeito

Com os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho e apoio de João Azevêdo, Jailson de Dedo lança pré-candidatura a prefeito

Diante de uma multidão que lotou a Casa de Recepções MR festas, o vereador Jailson De Dedo lançou sua pré-candidatura a prefeito de Itapororoca, na noite desta terça-feira (30). O evento contou com a presença do deputado federal e secretário de Representação Institucional da Paraíba, Wilson Santiago (Republicanos); do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) e secretários de Estado, que representaram o governador João Azevêdo, apoiador da pré-candidatura de Jailson de Dedo. 

O secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira; o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Radomécio Leite e o secretário executivo da Juventude, Pedro Matias, estavam presentes e levaram a mensagem de apoio em nome do governador. 

Para o deputado federal Wilson Santiago, o município de Itapororoca clama por mudança e o nome de Jailson irá agregar as forças da oposição em torno de um projeto. “Jailson é recordista como o vereador mais votado da história de Itapororoca, advogado, empresário que gera emprego no município, enfim, são inúmeras as qualidades que fortalecem o nome de Jailson como o mais preparado para gerir os destinos da cidade. Com o nosso apoio na Câmara dos Deputados e do governador João Azevêdo, iremos viabilizar inúmeras obras e ações, a exemplo da Ponte do Abacaxi, que já é uma realidade e também a rodovia do abacaxi, que deverá ser concretizada em breve”, ressaltou Wilson Santiago. 

O deputado estadual Wilson Filho destacou o trabalho realizado no município em parceria com o governador João Azevêdo e citou a obra da Ponte do Abacaxi como um exemplo da competência de Jailson, que luta incansavelmente por melhorais para o município. “Visitamos a obra da Ponte do Abacaxi e constatamos que já está 90% concluída. Uma obra de mais de R$ 9 milhões e que vai beneficiar mais de 25 mil pessoas, fruto do trabalho de Jailson junto com nosso mandato, do deputado federal Wilson Santiago e o governador João Azevêdo. Isso demonstra a força que teremos com Jailson à frente do executivo do município. Não tenho dúvidas que Jailson fará história como prefeito dessa cidade”, afirmou Wilson Filho. 

O pré-candidato Jailson de Dedo agradeceu a presença dos amigos e das várias lideranças e disse estar pronto para enfrentar mais esse desafio. “É uma honra estar aqui nesse momento que marca o início de uma caminhada vitoriosa, pelas bençãos de Deus e do povo de Itapororoca, que clama por mudança e por um projeto de trabalho e desenvolvimento para nossa terra. Todos já conhecem o meu comprometimento e trabalho incansável e agora estou apto a trilhar um novo caminho, com respeito e vontade de fazer sempre o melhor pelo nosso povo. Vamos à vitória!”, concluiu Jailson.

Comentários