• 30/08/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Com terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba, prefeito de Santa Rita e deputada Jane Panta anunciam o apoio a João Azevêdo

Com terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba, prefeito de Santa Rita e deputada Jane Panta anunciam o apoio a João Azevêdo

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas), e a deputada estadual Jane Panta (Progressistas), declararam, nesta terça-feira (30), o apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). As lideranças políticas representam o terceiro maior colégio eleitoral da Paraíba e fortalecem a campanha do governador na Região Metropolitana de João Pessoa. 

Emerson Panta destacou a sua decisão de confirmar seu apoio a João Azevêdo na disputa pela reeleição. “Santa Rita estende as mãos ao governador e as parcerias que estão sendo feitas representam projetos importantes para o nosso município. Iremos avançar e trazer mais benefícios para o nosso povo com essa união de forças entre o Governo do Estado e a Prefeitura, contemplando quem mais precisa”, disse. 

A deputada estadual Jane Panta enalteceu o gesto do governador em favor da população de Santa Rita. “Temos que ser gratos e essa união representa o gesto para a nossa cidade e nosso estado. Somos o terceiro maior colégio eleitoral do estado, temos que ser respeitados como tal e recebemos esse respeito de João”, pontuou. 

Por sua vez, o gestor estadual agradeceu o apoio de Emerson e Jane Panta e reforçou seu compromisso com o crescimento de Santa Rita. “Hoje é um dia extremamente feliz e essa aliança política forte vai continuar fortalecendo o o município, promovendo desenvolvimento. Estou honrado de receber o apoio de lideranças importantes, que passam a ser nossa referência na cidade”, declarou.

Comentários