• 03/08/2023
  • por Resenha Politika

Brasília

Concurso MEC: Cebraspe irá organizar novo certame com 220 vagas

Concurso MEC: Cebraspe irá organizar novo certame com 220 vagas

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) irá organizar o próximo concurso público do Ministério da Educação (MEC). 

A informação foi confirmada por meio de extrato de contrato, publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (2/8). 

A previsão é de que sejam ofertadas 220 oportunidades, destinadas a carreira de técnico em assuntos educacionais. O cargo exige nível superior de formação em pedagogia ou licenciaturas. 

O certame foi autorizado no dia 16 de junho. De acordo com as informações divulgadas, os candidatos aprovados e nomeados exercerão as seguintes atividades: coordenar as atividades de ensino, planejamento e orientação, assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, planejar, supervisionar, analisar e reformular o processo de ensino aprendizagem, traçar metas, estabelecer normas, orientar e supervisionar o cumprimento do mesmo, elaborar projetos de extensão, realizar trabalhos estatísticos específicos e elaborar apostilas.

Comentários