• 16/10/2023
  • por Resenha Politika

Tristeza

Corpo de jovem morta com sinais de asfixia é sepultado em Cajazeiras; namorado foi ouvido pela polícia

Corpo de jovem morta com sinais de asfixia é sepultado em Cajazeiras; namorado foi ouvido pela polícia

O corpo da estudante e comerciária, Ianny Marry Barreto Lira de 28 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (16) na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Após dois dias desaparecida, a jovem foi encontrada morta dentro de sua casa, e a suspeita é de feminicídio. Ianny Marry estava com um pano na boca, com as mãos amarradas e também com sinais de asfixia.

A Polícia Civil informou que o namorado da vítima foi ouvido e, logo em seguida, liberado. Conforme parte do depoimento, ele disse que o último contato que teve com a jovem foi na manhã de sexta-feira (13) por volta das 11 da manhã. 

Na cena do crime, a polícia apurou que havia indícios de luta corporal, mas que não havia sinais de arrombamento do imóvel. Nas unhas da vítima foram encontrados vários materiais de pele, o que leva a crer que ela não teria reagido as agressões e tentou se livrar.

Amigas de trabalho, informaram que Ianny teve uma união estável de mais de seis anos, e que estava separada por decisão do ex-companheiro, que está trabalhando em Fortaleza.

Em contato com o Resenha Politika, um familiar revelou que a jovem estava com passagem comprada e passaria a morar em Portugal.

Resenha Politika
 

Comentários