• 08/01/2024
  • por Resenha Politika

Cajazeiras

Correligionários e vereadores aliados de Neguinho do Mondrian não entendem postulação 'abrupta' de Corrinha Delfino

Correligionários e vereadores aliados de Neguinho do Mondrian não entendem postulação 'abrupta' de Corrinha Delfino

Os correlegionários do ex-vereador e atual secretário de Infra-Estrutura de Cajazeiras, Neguinho do Mondrian (PP), ainda não entenderam a movimentação da secretária de Educação, Corrinha Delfino, de decidir lançar, agora, de forma efetiva, a sua pré-candidatura a prefeita.

Favorito nas principais “bancas de apostas”, Neguinho do Mondrian, tratou de fazer ligações telefônicas durante todo final de semana para cada vereador, suplente e sua linha de frente da pré-campanha, para dizer que foi pego de surpresa e que vai aguardar o posicionamento do prefeito Zé Aldemir, que deverá sair de férias no próximo dia 12 de janeiro.

Líder nas pesquisas de consumo interno, Neguinho Mondrian, assegurou que continuará com seu trabalho de articulação política, sobretudo, com as lideranças de bairros, vereadores e pessoas do povo que defende a continuidade do projeto que começou em 2016.

Aos amigos e as pessoas mais próximas, Neguinho do Mondrian, diz que acredita na superação das adversidades e no fator preponderante que levou Zé Aldemir a ser prefeito de Cajazeiras: a fidelidade.

Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários