• 24/04/2023
  • por Resenha Politika

Política

Cotada para encabeçar chapa da oposição de Cajazeiras em 2024, vereadora diz que não se arrepende de ter votado contra João Azevêdo

Cotada para encabeçar chapa da oposição de Cajazeiras em 2024, vereadora diz que não se arrepende de ter votado contra João Azevêdo

Cotada como possível candidata a prefeita de Cajazeiras com apoio do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e do ex-prefeito Carlos Antônio, a vereadora Léa Silva (Cidadania), em entrevista recente a imprensa, emitiu nota para afirmar que ainda não decidiu seu futuro politico em 2024 e não descartou até a aposentadoria.

“Sobre meu nome aparecer nos informes jornalísticos como uma possível candidata a prefeita pelas oposições de Cajazeiras, não é de hoje que meu nome aparece como candidata, seja a prefeita ou vice em Cajazeiras. Vale salientar que, além do meu nome, vários outros nomes já estão sendo ventilados. Eu sei o que estou hoje, vereadora de Cajazeiras, com mais de 30 anos de vida pública, sem ficar pulando de galho em galho com o intuito de me auto beneficiar às custas das circunstâncias efêmeras da política. Sobre 2024, eu sempre falo: “O futuro a Deus pertence”. Qualquer decisão que eu tome, seja continuar na vereança, ser candidata a prefeita ou simplesmente deixar a vida pública, farei no tempo oportuno, em consenso com minha família e o grupo político ao qual eu faço parte.

Em outra parte da nota, a parlamentar detentora de nove mandatos na Câmara de Cajazeiras, afirmou que não se arrependeu em mudar de palanque no segundo turno das eleições estaduais ao anunciar apoio a Pedro Cunha Lima, candidato a governador pelo PSDB.

“Não há nenhum mal-estar entre a minha pessoa e os amigos Carlos Antônio, Dra. Denise e meu deputado estadual Júnior Araújo. Nossa relação é a mais respeitosa e transparente possível. Nas eleições de 2022, optei em seguir meu amigo Efraim Filho e não me arrependo em nenhum instante”, disse.

Resenha Politika

Comentários