• 27/10/2023
  • por Resenha Politika

Cresce procura por espaços na feira Cajazeiras Expo Negócios; Zé Aldemir destaca força do evento

Cresce procura por espaços na feira Cajazeiras Expo Negócios; Zé Aldemir destaca força do evento

A Prefeitura de Cajazeiras e o Sebrae/PB seguem os preparativos para a realização da 4a. edição da feira Cajazeiras Expo Negócios, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, evento resgatado na gestão I do prefeito Zé Aldemir, e que consegue movimentar a economia local e regional.

A feira vem numa crescente, e este ano, disponibilizará o número recorde de 192 estandes para as empresas exibirem seus produtos e serviços. Segundo o gerente regional do Sebrae, Thalles Vasconcelos e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Daiany Valêncio, 95% desses espaços já foram vendidos.

O prefeito Zé Aldemir voltou a enaltecer a força do evento junto à classe empresarial. "A feira é muito importante porque gera empregos e renda, impulsionando a nossa economia", afirmou o gestor, que também destacou a importância da parceria com o Sebrae e o apoio da classe empresarial, representada pela CDL. 

Segundo afirmou, são forças que se unem e se somam numa grande parceria, que deverá resultar em grandes negócios para os expositores do evento, cuja estrutura já está sendo montada na Casa de Shows Palaccium.

Comentários