• 17/07/2023
  • por Resenha Politika

Serviços

De cara nova: após reforma e ampliação, CRAS de Bom Jesus ganha piscina

De cara nova: após reforma e ampliação, CRAS de Bom Jesus ganha piscina

Numa solenidade muito prestigiada na noite da sexta-feira, dia 14, a prefeita Denise Bayma, acompanhada de outras autoridades e dos membros dos grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, entregou à sociedade, após ser reformada e ampliada, a unidade do Centro de Assistência e Assistência Social - CRAS José Arimatéia de Brito, na sede do município.

O equipamento que é a porta de entrada para a assistência social, está de cara nova, mas sem perder o seu principal compromisso com os que mais precisam.

Além de um ambiente totalmente redesenhado, visando oferecer mais comodidade aos usuários e profissionais, o CRAS de Bom Jesus é o único que dispõem de uma piscina para proporcionar momentos recreativos e atividades físicas.

Na sua fala, a prefeita Denise Bayma agradeceu a todos pela presença.

De forma especial, a gestora agradeceu a ação do Dr. Raulino Maracajá Coutinho Filho, procurador do Tribunal de Justiça do Trabalho, que, diante da busca da parceria para a obra, abraçou a causa, demonstrando sensibilidade ao propósito de acolher com cada vez mais qualidade aqueles que precisarem dos serviços.

"Ambientes novos e reformulados, projetados especificamente para proporcionar mais conforto aos usuários do serviço. Inclusive, contamos agora com a tão sonhada piscina para as atividades físicas e recreativas dos grupos de convivência", disse a prefeita.

Ao todo, entre a construção e a compra de equipamentos, o investimento foi de cerca de 500 mil reais.

Comentários