• 19/02/2024
  • por Resenha Politika

Deputado Chico Mendes formula estratégias que visam impulsionar o crescimento do município de Alcantil

Deputado Chico Mendes formula estratégias que visam impulsionar o crescimento do município de Alcantil

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) protagonizou uma série de encontros produtivos consolidando parcerias estratégicas e discutindo questões administrativas essenciais para o desenvolvimento de municípios paraibanos. A agenda contou com a presença do Secretário de Administração, Tibério Limeira, e prefeitos comprometidos com o progresso de suas cidades.

A primeira reunião, realizada com o prefeito Cicero Fernandes do Carmo, de Alcantil, foi marcada pela discussão de temas administrativos cruciais e pela formulação de estratégias que visam impulsionar o crescimento do município. A interação entre o deputado Chico Mendes, o prefeito e o secretário Tibério Limeira revelou um compromisso conjunto em trabalhar de forma colaborativa para atender às necessidades da população alcantilense.

Antes mesmo do início das discussões, Chico Mendes foi calorosamente recebido pelo secretário de Administração, Tibério Limeira, indicando uma atmosfera de cooperação e diálogo aberto. A presença do secretário ressalta a importância da articulação entre diferentes esferas de governo para a implementação de políticas públicas eficientes.

Comentários