• 08/03/2024
  • por Resenha Politika

Dia Internacional da Mulher será marcado em Cajazeiras com homenagens e atendimentos promovidos pela Prefeitura

Dia Internacional da Mulher será marcado em Cajazeiras com homenagens e atendimentos promovidos pela Prefeitura

O Dia Internacional da Mulher será comemorado nesta sexta-feira (8), em Cajazeiras, com uma série de eventos que têm apoio da Prefeitura Municipal.

A partir das 08h, no Paço da Prefeitura, haverá evento festivo e comemorativo em relação a data. A promoção é da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, com serviços do CRAM, embelezamento, café da manhã, música ao vivo e distribuição de brindes.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Humano haverá cadastramento para Bolsa Família, carteira do idoso, passe livre e agendamento de RG. Ainda, oficina de artesanato, via CRAS, orientação jurídica e abordagem social, via CREAS, pintura de rosto para crianças, apresentação de fanfarra do serviço de convivência.

Pela Secretaria de Saúde, vacinas de rotina do calendário adulto, verificação de pressão arterial e glicemia, testes rápidos para IST's, tipagem sanguínea, orientação odontológica e aplicação de flúor.

Através da Secretaria de Educação, rodas de conversa para mulheres com psicóloga, abordando a temática "Juntas somos mais".

Durante toda a semana, a Prefeitura tem realizado eventos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Os eventos prosseguem até o dia 14 de março.

Comentários