• 09/11/2023
  • por Resenha Politika

Cultura

Divulgado resultado preliminar da análise de objeto da Lei Paulo Gustavo na Paraíba

Divulgado resultado preliminar da análise de objeto da Lei Paulo Gustavo na Paraíba

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB), publicou, nessa quarta-feira (8), as notas de cada um dos projetos inscritos nos diferentes editais da Lei Paulo Gustavo na Paraíba. Foram mais de 3.300 propostas avaliadas em sete critérios técnicos e atribuída uma pontuação de 0 a 10 a cada uma delas, podendo chegar a um máximo de 11 para quem tinha direito a algum ponto extra, por causa de ações afirmativas. As notas estão disponíveis para consulta no portal da Secult-PB.
 
Passada essa etapa, os proponentes que eventualmente discordarem de suas respectivas notas e sentirem a necessidade de questioná-las têm o direito de apresentar recurso, a partir desta quinta-feira (9) até o próximo domingo (12). O recurso, no entanto, precisa ser justificado e deve ser feito de forma on-line, por meio da plataforma Prosa, a mesma utilizada para as inscrições.
 
A Secult-PB, responsável pelo trâmite dos editais, explicou que nesta primeira fase de divulgação de resultados ainda não foi atribuído nenhum tipo de classificação, nem nenhuma definição sobre selecionados ou não selecionados, porque as notas apresentadas são provisórias, podendo ser modificadas a partir dos eventuais recursos que forem apresentados.
 
A pasta reafirmou ainda que todos os seus canais de comunicação pela internet (e-mail [email protected], WhatsApp (83) 99363-0738 e perfis oficiais no Twitter, no Instagram e no Facebook) seguem abertos para qualquer tipo de informação. E um tutorial foi disponibilizado para quem precisa esclarecer dúvidas sobre como apresentar recursos (https://tinyurl.com/bp5krjf7).
 
Quem preferir, também pode comparecer a qualquer um dos 22 escritórios montados nos câmpus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) espalhados pelo estado. Mas, por causa das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que serão realizadas no fim de semana, esses espaços físicos só estarão abertos para dúvidas sobre a Lei Paulo Gustavo nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10).
 
A expectativa é que o resultado final dos selecionados na Lei Paulo Gustavo na Paraíba, em todos os seus distintos editais, seja oficialmente publicado em 16 de novembro, após o período de análise dos recursos impetrados. O investimento total é de R$ 46 milhões e faz parte das ações de incentivo do Governo da Paraíba para o setor.
 
Resultado preliminar da análise de objeto da Lei Paulo Gustavo na Paraíba
 
Edital da 1ª regional: https://tinyurl.com/hmye43cm
Edital da 2ª regional: https://tinyurl.com/y5addua4
Edital da 3ª regional: https://tinyurl.com/mstnbb6k
Edital da 4ª regional: https://tinyurl.com/bdeayxs7
Edital da 5ª regional: https://tinyurl.com/2zsxr7f4
Edital da 6ª regional: https://tinyurl.com/2vz7x487
Edital da 7ª regional: https://tinyurl.com/5b22p3k6
Edital da 8ª regional: https://tinyurl.com/ubvsyfha
Edital da 9ª regional: https://tinyurl.com/44x8u63c
Edital da 10ª regional: https://tinyurl.com/7jtxh9wd
Edital da 11ª regional: https://tinyurl.com/mrp9pmpb
Edital da 12ª regional: https://tinyurl.com/4hpbwmx6
Edital de Longa Metragem: https://tinyurl.com/mr48w2ek

Comentários