• 24/02/2022
  • por Resenha Politika

Igreja Católica

Dom Francisco de Sales divulga nomeações e transferências de sacerdotes na Diocese de Cajazeiras

Dom Francisco de Sales divulga nomeações e transferências de sacerdotes na Diocese de Cajazeiras

O Bispo Diocesano de Cajazeiras-PB, Dom Francisco de Sales, divulgou na manhã desta quinta-feira, 24, durante o programa radiofônico “A Voz do Pastor”, nomeações e transferências de sacerdotes.

O Padre Josinaldo Pereira de Lima, até então Pároco da Paróquia Sagrada Família, em Cajazeiras, foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Catedral Nossa Senhora da Piedade.

O Padre Emanuel Anchieta Lacerda de Andrade, vice-reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora da Assunção, foi nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Sagrada Família, em Cajazeiras. Padre Emanuel Anchieta passará a conduzir a Paróquia Sagrada Família juntamente com o Padre Cícero Gomes de Lira, atual Vigário Paroquial.

O Padre João Aldcelio Ponciano foi transferido da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ibiara, para a Paróquia Menino Deus, em Triunfo, onde assumirá o ofício de Pároco.

Já o Padre Francinário Linhares da Silva, que conduzia a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Igaracy, foi nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Aparecida.

Dom Francisco de Sales exortou que as Paróquias acolham com ânimo seus novos pastores e que outras transferências e nomeações serão divulgadas nos próximos dias.

O programa "A Voz do Pastor" vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 11 horas da manhã, na Rádio Alto Piranhas AM.

#pascom #diocajazeiras #diocz #diocesedecajazeiras #domfranciscodesales #comunicadooficial #nomeacoes #igrejacatolica

Comentários