• 03/12/2021
  • por Resenha Politika

Asfaltamento

Dra. Paula comemora trabalhos de topografia da rodovia estadual do Distrito do Gravatá, em São João do Rio do Peixe

Dra. Paula comemora trabalhos de topografia da rodovia estadual do Distrito do Gravatá, em São João do Rio do Peixe

Foi iniciado nesta quinta-feira (02), o início dos trabalhos de topografia da estrada PB 380 do distrito de Gravatá, no município de São João do Rio do Peixe. Os serviços estão sendo realizados por técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba (DER).

O levantamento servirá de embasamento para elaboração do projeto da tão sonhada pavimentação, destacou a deputada estadual Dra. Paula (PP), autora do requerimento de n° 15895. O requerimento foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em participação no programa Jornal da Manhã da rádio Oeste AM de Cajazeiras nesta sexta-feira (3), a deputada aproveitou para agradecer ao governador João Azevêdo e enfatizou que o reconhecimento dessas comunidades nas urnas.

“Muito importante. O Distrito é produtor hortifrutigranjeiros por excelência. A economia local está fundamentada, principalmente, nesta atividade agrícola. Necessário se faz que as condições de mobilidade urbana venham facilitar o escoamento da produção agrícola, bem como o fluxo normal da população em busca de assistência médica e outros” disse a parlamentar.

Resenha Politika

Comentários