• 24/02/2024
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Dra. Paula diz que PP aprova nome de Corrinha Delfino e ressalta histórico de serviços prestados da professora

Dra. Paula diz que PP aprova nome de Corrinha Delfino e ressalta histórico de serviços prestados da professora

A deputada estadual Dra. Paula (PP) em conversa com o Resenha Politika, acredita que o grupo de situação de Cajazeiras escolheu o nome certo para disputas da prefeitura. Em João Pessoa, onde participou ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro de uma reunião com deputados e membros do Progressistas na Paraíba, a parlamentar elogiou o evento que sacramentou a professora Corrinha Delfino, e justificou sua ausência em virtude desta agenda do partido.

“Tenho certeza que foi uma escolha certa. É uma mulher que tem relevantes serviços prestados a nossa terra e que irá dar continuidade ao projeto implantado por Zé Aldemir. Junto do deputado estadual Júnior Araújo, Dra. Denise e Carlos Antônio, e das pessoas que querem ver o crescimento de Cajazeiras, haveremos de mostrar que o caminho certo é esse que estamos apresentando. Uma coisa eu sei, vamos ganhar a eleição porque o povo entende que o progresso vai continuar”, ressaltou

Lançamento

Na noite desta sexta-feira (23), na CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir (PP), oficializou a indicação da atual secretária de educação, Socorro Delfino, como pré-candidata para as eleições de 2024.

O anúncio ocorreu em um evento que contou com a presença de vereadores, secretários, lideranças locais e membros da comunidade.

Comentários