• 03/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Dra. Paula e Aguinaldo Ribeiro mostram força em comício gigante na cidade de Cajazeiras

Dra. Paula e Aguinaldo Ribeiro mostram força em comício gigante na cidade de Cajazeiras

 

A deputada estadual e candidata a reeleição, Doutora Paula, e o deputado federal e candidato a reeleição, Aguinaldo Ribeiro, ambos do Progressistas, deram uma demonstração de força política durante comício realizado em Cajazeiras na noite desta sexta-feira (2). Uma multidão compareceu para reafirmar apoio aos candidatos que trabalham muito pelo Sertão paraibano. Ainda estiveram presentes prefeitos da região, entre eles Zé Aldemir, e o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro.
Doutora Paula agradeceu a todos os presentes e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pelos paraibanos, sobretudo os sertanejos. “Vou precisar muito de você Aguinaldo para juntos continuarmos essa parceria de sucesso que rendeu grandes e bons frutos para o nosso povo. temos como prioridade a saúde da nossa gente, mas estaremos na Assembleia Legislativa buscando outros benefícios nas áreas de educação, segurança e infraestrutura. Vamos juntos trabalhar ainda mais por todos os paraibanos”, destacou a deputada.
Durante o comício, Aguinaldo recordou as ações realizadas pelo povo sertanejo e enfatizou: “Tenho dedicação comprovada em obras e resultados reais”.
“A gente não veio vender sonho, a gente veio mostrar a realidade do que já foi feito! É por isso que todos nós vibramos muito em Cajazeiras hoje: continuar transformando a vida dos paraibanos e das paraibanas com muita energia e disposição! Chegamos aqui não apenas com promessas, mas com serviços prestados, como o Centro Diagnóstico por Imagem, o residencial cajazeiras, ambulâncias, e tantas outras ações, que são a marca do nosso compromisso com a Paraíba, com resultados!”, disse Aguinaldo.

Comentários