• 06/02/2024
  • por Resenha Politika

Durante o Carnaval: Prefeitura de Cajazeiras lança campanha de combate à violência contra a mulher

Durante o Carnaval: Prefeitura de Cajazeiras lança campanha de combate à violência contra a mulher

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, irá lançar, durante o período do Carnaval 2024, uma campanha visando o combate e prevenção a todo e qualquer tipo de violência cometida contra as mulheres.

A campanha “Por elas você pode, nós podemos”, que tem também a participação do Centro de Referência a Mulher Susane Alves da Silva – CRAM, será iniciada no Carnaval, mas terá prosseguimento durante todo o ano, de acordo com a comissão organizadora.

“É uma campanha da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, que tem como objetivo proteger as mulheres da violência”, explica a secretária Rayanne Karla Medeiros de Souza.

“Essa campanha será realizada em estabelecimentos e bares da cidade de Cajazeiras, onde a equipe da Secretaria irá dialogar com os funcionários e proprietários, conscientizando-os sobre a importância de denunciar o assédio, a importunação sexual e a violência contra a mulher”, continuou Rayanne Karla.

Ela informa também que serão colados adesivos nos banheiros femininos dos estabelecimentos para que a mulher, ao identificar que está sofrendo uma violência, saiba que não está sozinha e que tem o Centro de Referência a Mulher Susane Alves da Silva – CRAM como apoio.

Comentários