• 27/11/2023
  • por Resenha Politika

Modelo

Educação-Escola do Futuro: Monte Horebe e cidade do CE são as únicas do Nordeste premiadas na Fundação Ulysses Guimarães

Educação-Escola do Futuro: Monte Horebe e cidade do CE são as únicas do Nordeste premiadas na Fundação Ulysses Guimarães

As cidades de Monte Horebe na Paraíba e Horizonte no Ceará, estão entre as 32 cidades que receberão o Prêmio Ulysses Guimarães de Educação-Escola do Futuro. As duas são as únicas representantes do Nordeste. 

A cerimônia de premiação, está agendada para o dia 28 de novembro, no Teatro Royal Tulip, em Brasília. 

O prefeito Marcos Eron de Monte Horebe já confirmou presença e fez questão de parabenizar toda sua equipe. 

A Fundação Ulysses Guimarães e o MDB reconhecem e incentivam os gestores públicos que demonstram excelência em seus municípios. O “Prêmio Boas Práticas em Gestão Municipal”, tem o intuito de reconhecer as melhores práticas e inspirar gestores a alcançarem altos padrões de desempenho e transformação por meio da construção e implementação de inovações nas políticas públicas geridas pelo MDB.

Nesta primeira edição, será homenageado o Dr. Luiz Alberto Maguito Vilela, político reconhecido e com longa trajetória na vida pública, que faleceu em 2021 por complicações da Covid-19.

Comentários