• 02/10/2022
  • por Resenha Politika

Senado Federal

Efraim destaca empate em pesquisa e ressalta: “Trabalhador e ficha limpa”

Efraim destaca empate em pesquisa e ressalta: “Trabalhador e ficha limpa”

O candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), votou neste domingo (2), na Fundação Casa José Américo, no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. O deputado destacou o empate nas pesquisas de intenção de voto com o primeiro colocado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), e ressaltou que é um candidato ficha limpa. Mas também afirmou a importância dos paraibanos nessa campanha.

“A gente fez uma campanha que inspirou a Paraíba, com muita coragem, humildade, vontade de vencer, percorrendo os cantos e recantos do nosso estado, conversando com as pessoas, dialogando com as lideranças. A gente chega hoje nessa reta final, empatado na liderança, preparado para ultrapassagem, e o carinho e a confiança dos paraibanos está junto, conosco”, disse o candidato.

“Um candidato que apresentou muitas propostas para a saúde, especialmente. De ações que ajudaram a melhorar de verdade a vida das pessoas, e isso tem feito a diferença. Conto muito com esse sentimento: um senador jovem, trabalhador e ficha limpa no Senado Federal”, completou.

Neste dia 2 de outubro, Efraim destacou que vai passar a manhã com a família e permanece na cidade para acompanhar o voto de sua esposa. Em seguida, segue com Pedro Cunha Lima (PSDB) para Bayeux e Campina Grande, para a votação. Por fim, retorno a João Pessoa mais uma vez para a apuração.

Comentários