• 31/05/2023
  • por Resenha Politika

Poço de José de Moura e Triunfo

Em Brasília, prefeitos Espedito Filho e Paulo Braz buscam recursos e encaminham projetos

Em Brasília, prefeitos Espedito Filho e Paulo Braz buscam recursos e encaminham projetos

O deputado federal Wilson Santiago e, o deputado estadual, Chico Mendes tiveram  uma agenda cheia, de compromissos, nesta terça-feira (30) em Brasília onde receberam o prefeito de Triunfo, Espedito Filho e o prefeito de Poço de José de Moura Paulo Braz e seu vice-prefeito, Vanzinho. Os gestores trabalharam em busca de recursos e encaminharam projetos para as mais diversas áreas, principalmente a Saúde.

Na ocasião os parlamentares paraibanos, na companhia dos dois gestores, estiveram em ministérios e  órgãos da União com o objetivo de agilizar e pleitear novos investimentos para os dois municípios.

Paulo Braz, e Espedito Filho se manifestaram bastante confiantes e na certeza que em breve novos investimentos do governo federal chegarão as duas cidades.

Já o deputado, Chico Mendes, disse que tem com, Wilson Santiago, uma parceria importante para ajudar os prefeitos paraibanos. “Temos afirmado e estamos  cumprindo o nosso foco: que é trabalhar em favor dos municípios da nossa Paraíba,' relatou.

Com Alex Gonçalves

Comentários