• 15/10/2022
  • por Resenha Politika

Em Monte Horebe, Cidadania realiza convenção e lança candidatos a vereador para eleições suplementares

Em Monte Horebe, Cidadania realiza convenção e lança candidatos a vereador para eleições suplementares

A convenção do diretório municipal do Cidadania em Monte Horebe foi realizada no fim da tarde e início da noite desta sexta-feira (14), no prédio da Câmara Municipal. Estiveram presentes representantes e lideranças do partido, convencionais, simpatizantes e apoiadores.

O partido apresentou os candidatos que disputarão cargo de vereador em novas eleições suplementares proporcionais aprovadas pelo TRE-PB para acontecer no dia 11 de dezembro de 2022, por meio do sistema eletrônico de votação e apuração.

Nomes apresentados:

Cleuda 23.457
Torrado 23.333
Aldeany 23.000
Lianinho 23.444
Olavo 23.222
Pacote. 23.111

A presidente da legenda, Cleuda, enalteceu a democracia e a liberdade de livre escolha dos horebenses para eleger seus representantes para a Câmara Municipal e disse que o Cidadania vai dar todo o suporte necessário aos postulantes.

O Padre Gilberto disse que o evento representou a festa da democracia viva em cidade Monte Horebe. “Como pensavam e queriam alguns, a Democracia não morreu aqui no município, pois a nossa população eleitoral terá vários nomes e o legítimo direito de escolher aqueles e aquelas que melhor defenderão os direitos do cidadão e fiscalizará a aplicação dos recursos públicos”, ressaltou.

Padre Gilberto disse ainda que ele, como cidadão horebense, se sente responsável e no dever de participar dos destinos e dos rumos do município como tem feito desde que chegou àquela cidade que lhe acolheu como cidadão e filho e, da mesma forma, ele também a acolheu como sua terra.

“Andarei casa a casa, comunidade a comunidade desse município levando e apresentando os nomes desses amigos e amigas que o Cidadania escolheu para homologar como candidatos e candidatas a uma vaga no legislativo municipal”. Concluiu.

Comentários