• 05/03/2024
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Em Patos, chapa de oposição será formada por Priscilla Lima e Dr. Ramonilson; entenda

Em Patos, chapa de oposição será formada por Priscilla Lima e Dr. Ramonilson; entenda

O grupo de oposição liderado pelo ex-juiz Ramonilson Alves e Priscilla Lima, filho do cantor Pinto do Acordeon, está antenado e deve nos próximos dias definir que encabeçará a chapa para as disputas municipais.

Informações dão conta que pesquisas devem acontecer e os números devem ser preponderantes para definir a ordem da chapa.

Em nota enviada por aliados, Dr. Ramonilson já disse que não apresenta resistência para que Priscila Lima possa ser indicada como candidata ao cargo de prefeita.

Nota:

Em conversa na tarde desta segunda-feira, dia 04 de março de 2024, para discutir os problemas da cidade de Patos-PB e alternativas viáveis de implantação de novo modelo administrativo, voltado ao atendimento das demandas da população, nas diversas áreas, como saúde, saneamento básico e geração de emprego, Dr. Ramonilson (advogado e professor) e Priscila Lima, a filha de Pinto do Acordeon, decidiram que, juntos, com espírito de servir ao público, formarão uma chapa para disputar a Administração da cidade.

Falaram que, para o objetivo maior de resgate de Patos, a hora exige muito diálogo, humildade e união de todas as forças descontentes com o atual modelo administrativo. 

Também ficou acordado que, na construção deste projeto coletivo, Dr. Ramonilson não apresenta resistência para que Priscila Lima possa ser indicada como candidata ao cargo de Prefeita.

O fato é que, ambos, Dr. Ramonilson e Priscila Lima, integram um grupo composto por Vereadores, candidatos e, principalmente, o povo de Patos que quer implantar um jeito de administrar voltado aos interesses da cidade e da sua população, em substituição ao atual modelo que atende a grupos ou poucas famílias e seus projetos individuais. 

(Assessoria de Dr. Ramonilson e Priscila Lima).

Comentários