• 10/04/2024
  • por Resenha Politika

Eleições

Em plenária, Helder Carvalho é oficializado pré-candidato a prefeito de Sousa pelo PSB

Em plenária, Helder Carvalho é oficializado pré-candidato a prefeito de Sousa pelo PSB

A plenária do PSB realizada nesta terça-feira, 09/04, em Sousa, no sertão da Paraíba, marcou o lançamento da pré-candidatura de Hélder Carvalho, representando o PSB, para o cargo de prefeito. O evento contou com uma grande participação popular, além dos pré-candidatos a vereador aliados.  


Além do PSB, outros partidos políticos como Solidariedade, Republicanos, PT, PV, PCdoB e PSD reforçaram sua união para a disputa eleitoral na Cidade Sorriso.

Durante seu discurso, o pré-candidato Helder Carvalho destacou a lealdade do atual prefeito Fábio Tyrone ao apoiar sua escolha como sucessor. Expressando gratidão ao governador João Azevêdo, ao prefeito Fábio Tyrone, às lideranças políticas e, especialmente, ao povo de Sousa pelo apoio recebido, Carvalho assumiu a responsabilidade da candidatura e reforçou seu compromisso em trabalhar pela comunidade, atendendo aos desejos populares.

Ele enfatizou a intenção de continuar o trabalho desenvolvido por Tyrone em parceria com o governo estadual, visando levar Sousa a avançar ainda mais. Com um tom de confiança, Carvalho previu uma caminhada vitoriosa rumo às eleições, prometendo dedicar-se ao progresso e bem-estar do município.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ressaltou a importância da pré-candidatura de Helder Carvalho como uma continuidade do trabalho que tem sido realizado para melhorar a qualidade de vida da população do município. Ele destacou o apoio decisivo do governador João Azevêdo, que tem direcionado grandes investimentos para Sousa.

Tyrone expressou otimismo em relação à campanha eleitoral que se aproxima, caracterizando-a como uma jornada marcada pela alegria, entusiasmo e defesa dos interesses da cidade. Ele enfatizou os pilares de seu governo, baseados no trabalho, responsabilidade e felicidade, e convocou o povo de Sousa para unir-se nessa luta.

Por sua vez, João Azevêdo destacou a pré-candidatura de Helder Carvalho como uma escolha em favor do povo de Sousa, representando a continuidade do trabalho realizado por Tyrone e da parceria entre eles. Ele ressaltou os esforços conjuntos que têm sido feitos para trazer políticas e obras significativas para o município, evidenciando a importância da união e do compromisso com o desenvolvimento local.

Comentários