• 18/06/2023
  • por Resenha Politika

Festa

Em Sousa, última noite do Arraial do Coco leva mais de 55 mil pessoas

Em Sousa, última noite do Arraial do Coco leva mais de 55 mil pessoas

O Arraial do Coco, realizado em Sousa, no sertão da Paraíba, foi um verdadeiro sucesso de público e animação. O evento, organizado pela Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Turismo, marcou a 
história da cidade na realização de grandes eventos. De acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, mais de 55 mil pessoas estiveram na última noite do São João de Sousa.

O prefeito Fábio Tyrone expressou sua satisfação com a diversidade de artistas que se apresentaram no festival junino, proporcionando momentos de entretenimento e diversão para os sousenses e visitantes, além de impulsionar a economia local. “A presença do público, de artistas locais e renomados nacionalmente contribuiu para a riqueza cultural do evento”, disse.

Tyrone mencionou seus planos de tornar a festa ainda maior no próximo ano, ressaltando o merecimento de Sousa em sediar grandes eventos festivos. “Essa visão demonstra o comprometimento da administração 
municipal em promover momentos especiais para a população e os visitantes. Em 2024, iremos realizar uma festa ainda maior”, destacou.

O gestor sousense ainda afirmou que eventos como o Arraial do Coco fortalecem a identidade cultural da cidade, promovem o turismo local e oferecem oportunidades econômicas. "Parabenizamos a Secretaria de Turismo e todos os envolvidos na organização do Arraial do Coco por esse sucesso notável", pontuou.

Comentários