• 13/12/2023
  • por Resenha Politika

Comunicação

Em SP, diretores da Arapuan se encontram com estrelas nacionais do jornalismo da Band

Em SP, diretores da Arapuan se encontram com estrelas nacionais do jornalismo da Band

O diretor-presidente do Sistema Arapuan, João Gregório, e o diretor comercial, Daniel Nobre, se reuniram, nesta quarta-feira (13), com estrelas nacionais do jornalismo da Bandeirantes. A partir do dia 28 de dezembro, a programação da Band TV passa a ser exibida na Paraíba através da TV Arapuan.

Participaram do encontro o diretor geral de conteúdo Rodolfo Schneider, Douglas Santucci, Sheila Magalhães e Milton Neves. Na oportunidade, foram discutidos os últimos detalhes para o início da parceria entre as emissoras no estado.

Com a migração, a TV Arapuan continua sendo transmitida em alta definição pelo canal 14.1 (Região Metropolitana de João Pessoa), pelo canal 22.1 (Região Metropolitana de Campina Grande), 34.1 (Patos) e 521 pela Net, com a mesma programação local e todo cast de programas nacionais do grupo Bandeirantes.

A partir desta data, o grupo de rádio do Sistema Arapuan também passa a contar com a programação da Band News FM na Rádio 101,1 FM.

Uma série de novidades já está sendo preparada para marcar a nova fase e destacar a tradição do grupo Bandeirantes na cobertura do jornalismo, esporte e variedades.

Comentários