• 09/11/2023
  • por Resenha Politika

Em visita ao gabinete do deputado Wilson Santiago, prefeita de São Domingos reafirma compromisso e discute pleitos para o município

Em visita ao gabinete do deputado Wilson Santiago, prefeita de São Domingos reafirma compromisso e discute pleitos para o município

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) recebeu nesta quarta-feira (08), no gabinete em Brasília, a prefeita de São Domingos, Adeilza Soares, que reafirmou o compromisso com o mandato do parlamentar e discutiu vários pleitos para o município, que em breve irão contribuir para o desenvolvimento de São Domingos.

Adeilza destacou a importância da parceria com o deputado federal Wilson Santiago, ressaltando que juntos irão alcançar resultados positivos para São Domingos. Ela manifestou o compromisso de trabalhar incansavelmente em nome da população, buscando recursos e projetos junto a Wilson Santiago que atendam às necessidades do município.

“Recebemos o deputado Wilson Santiago em nossa cidade, no mês de setembro, em praça pública. Com a nossa programação administrativa em Brasília, o parlamentar nos acolheu em seu escritório, bastante receptivo e atencioso. Estamos focados nessa jornada de buscar recursos que possam impulsionar o progresso de nosso município”, disse a prefeita Adeilza. 

O deputado Wilson Santiago ouviu atentamente as demandas apresentadas pela prefeita e ressaltou seu compromisso em acompanhar de perto as necessidades de São Domingos. Durante a reunião, foram discutidas pautas prioritárias para o município, como a melhoria da infraestrutura, agricultura, saúde e a educação. Ambos concordaram que esses setores são fundamentais para o progresso de São Domingos e se comprometeram em buscar recursos e soluções para impulsionar essas áreas.

“A prefeita Adeilza tem sido uma grande parceira de trabalho e tem demonstrado seu compromisso com o nosso mandato e com o progresso de São Domingos. Essa parceria será essencial para que o município avance em direção ao desenvolvimento e ao bem-estar da população”, ressaltou Wilson.  

A prefeita esteve acompanhada do seu esposo Odair Freires; o ex-vereador Leonardo Nóbrega, Secretária de Administração, Adryelle Freires e o assessor técnico Dr. Francisco Abrantes.

Comentários