• 03/03/2023
  • por Resenha Politika

Saúde 24 Horas

Emocionado, prefeito de Triunfo entrega Unidade de Pronto Atendimento e Especialidades: “Maior obra do nosso governo"

Emocionado, prefeito de Triunfo entrega Unidade de Pronto Atendimento e Especialidades: “Maior obra do nosso governo"

Uma noite pra ficar pra história da cidade de Triunfo. Nesta quinta-feira (2), o prefeito Espedito Filho, inaugurou a Unidade de Pronto Atendimento e Especialidades Municipal, que irá funcionar 24 horas com atendimentos médicos e outros serviços.

“Um verdadeiro centro de saúde para o povo de nossa cidade. É a maior obra da nossa gestão até aqui. Já fizemos muito em todas as áreas, mas essa esta marcada. Agradecer os profissionais e todos da nossa equipe. Destacar Chico Mendes, nosso deputado estadual, que já disse que irá lutar pra conseguir junto ao governo estadual um convênio que possa ajudar nos custeios gerais, que devem ultrapassar R$ 300 mil por mês. Dará tudo certo. Em breve o povo triunfense reconhecerá todos os seus gestos.”, discursou o gestor.
 

Vereadores, secretários municipais, médicos, enfermeiros, o presidente da Câmara, Dirceu Batista, o prefeito Luiz Claudino, de São João do Rio do Peixe e o deputado estadual, Chico Mendes, prestigiaram a solenidade que também recebeu pessoas do povo e lideranças comunitárias.

Comentários