• 23/06/2023
  • por Resenha Politika

Obras

'Está muito perto de o povo de Monte Horebe ver as principais ruas da cidade asfaltadas', diz padre Gilberto

'Está muito perto de o povo de Monte Horebe ver as principais ruas da cidade asfaltadas', diz padre Gilberto

O padre Gilberto Lisboa disse, nesta sexta-feira (23), que o asfalto que estará chegando a Monte Horebe em breve é uma conquista que ele abraçou em prol da população Horebense.

“É uma conquista que eu mesmo pedi pessoalmente ao governador em outubro do ano passado, olhando-o nos olhos frente a frente, na presença do nosso grande deputado Chico Mendes sem o qual essa conquista seria praticamente impossível. E na ocasião, me acompanhavam e estão como testemunhas os líderes políticos Deusimar Pessoa e Lianinho. Eu falei para João Azevêdo, senhor governador, eu quero lhe pedir em nome do povo de Monte Horebe um grande presente: nos dê a tão sonhada pavimentação asfáltica das Travessias Urbanas. Prontamente o governador tendo uma folha sobre a mesa e uma caneta na mão escreveu, está dado esse presente que você pede. Vamos asfaltar as Travessias Urbanas de Monte Horebe”, contou padre Gilberto.

Continuando sua narrativa, padre Gilberto disse que naquele momento entendeu que o sim do governador lhe veio como uma graça alcançada pelas mãos de Nossa Senhora Aparecida a quem o povo Horebense muito venera e São Francisco de Assis, padroeiro da cidade.

Comentários