• 03/10/2023
  • por Resenha Politika

Evento para mulheres: Prefeitura de Cajazeiras abre programação do Outubro Rosa

Evento para mulheres: Prefeitura de Cajazeiras abre programação do Outubro Rosa

Em evento marcado para esta terça-feira, 03, a partir das 14h, na sede da CDL, a Prefeitura de Cajazeiras abre, oficialmente, a programação do Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama.

As secretarias municipais de Políticas Públicas para as Mulheres, Desenvolvimento Humano e Saúde, definiram toda a programação a ser cumprida até o dia 31 deste mês, com várias atividades voltadas para orientação e conscientização das mulheres, cuja abertura, nesta terça-feira, contará com uma palestra do médico Teógenes Oliveira, que falará sobre a saúde da mulher.

No próximo sábado, 07, a partir das 07 horas da manhã, o CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem) abrirá, excepcionalmente, durante 10 horas sem parar, para exames de mamografia.

"Estamos com várias atividades definidas em conjunto para todo o mês", comentou a secretária Simone Macambira, do Desenvolvimento Humano, enaltecendo a parceria com as pastas da Saúde e de Políticas Públicas para as Mulheres, cumprindo determinação do prefeito Zé Aldemir.

Comentários