• 27/09/2022
  • por Resenha Politika

Eleições

Ex-senador Raimundo Lira grava vídeo e pede votos para Dra. Paula

Ex-senador Raimundo Lira grava vídeo e pede votos para Dra. Paula

O ex-senador Raimundo Lira gravou um vídeo em que pede o apoio dos sertanejos, em especial os de Cajazeiras e Engenheiro Avidos para a deputada estadual e candidata a reeleição, Dra. Paula (Progressistas). 
 

“Peço o voto dos irmãos e irmãs sertanejos para Doutora Paula que prestou grande serviços no seu mandato para Cajazeiras e toda a região, principalmente com o Centro Diagnóstico por Imagem”, disse Lira.

Entre os benefícios levados pela deputada para o Sertão estão o Centro de Diagnóstico por Imagem, obtido com apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. incluindo sete ambulâncias levadas à Cajazeiras, além de 11 veículos zero quilômetros, entre estes duas Vans e uma caminhonete cabine dupla. Conseguiu também, 1.200 cirurgias de catarata para pessoas carentes, que assim puderam voltar a ver a luz.

A parlamentar também garantiu a UTI Neonatal na Maternidade Regional de Cajazeiras, sem falar da sua ação incisiva para tocar as obras que estavam paradas havia anos por conta da denominada ‘Operação Andaime”. 

Assessoria 
 

 

Comentários