• 10/12/2023
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Ex-vereador, ativista Jucinério Félix, anuncia apoio a pré-candidatura de Chico Mendes, em Cajazeiras

Ex-vereador, ativista Jucinério Félix, anuncia apoio a pré-candidatura de Chico Mendes, em Cajazeiras

Vereador por dois mandatos, ex-secretário de Ação Social e de Governo e Articulação Política da prefeitura de Cajazeiras, o ativista do movimento LGBTQIA+, Jucinério Félix, anunciou neste sábado (9/12), que segue a ampla frente de esquerda que já confirmou apoio a pré-candidatura a prefeito de Chico Mendes (PSB). 

Em contato com o Resenha Politika, o ex-parlamentar que estava como secretário adjunto do governo Zé Aldemir II, frisou que sua decisão foi fácil pelo atual quadro político da cidade e perfil de Chico Mendes. 

“Tenho uma história dentro do partido dos trabalhadores e vejo que temos uma necessidade de implantar um novo modelo de gestão em Cajazeiras juntamente com o PSB e os demais partidos de esquerda. Fui convidado para assumir outra pasta na prefeitura, mas não aceitei por vários motivos. Tenho posição e nunca gostei de agradar ninguém para ter cargos ou benefícios”, disse. 

Jucinério afirmou ainda que não será candidato a vereador e que estará coordenando a campanha de reeleição da vereadora Raelsa Borges.  

Resenha Politika

Comentários