• 03/04/2024
  • por Resenha Politika

Cajazeiras

Ex-vereador Roselânio Lopes abraça pré-candidatura de Chico Mendes e confirma filiação ao PSB

Ex-vereador Roselânio Lopes abraça pré-candidatura de Chico Mendes e confirma filiação ao PSB

Eleito em 2016 com quase 1 mil votos, o ex-vereador e atual suplente Roselânio Lopes, confirmou sua filiação ao PSB e abraçou de vez a pré-candidatura de Chico Mendes, a prefeito de Cajazeiras. 

Autor de importantes projetos de lei, como o dia municipal do caixeiro viajante, segmento que emprega mais de 10 mil pessoas indiretamente em Cajazeiras, Roselânio Lopes, em conversa com o Resenha Politika, revelou seu desejo de ver uma cidade mais pujante e com um modelo de gestão moderno. 

Para isso, ele acredita que a população já entendeu a necessidade de virar a chave e ter uma Câmara Municipal mais vigilante, qualificada e um poder executivo que corresponda as expectativas de todas as classes. 

“Sou de grupo e sempre tive uma posição. Estou ao lado do governador, do PSB, agora, e dessa figura humana e despreendida que é o deputado Chico Mendes. Temos que gerar mais renda, emprego, ter um social digno, saúde de qualidade, e implantar um sistema governamental exemplar com pagamentos em dia, valorização do servidor e dos bens públicos. Tenho muita ideias e quero voltar ao legislativo não por ego, e sim por necessidade para representar o povo da periferia e da zona norte de Cajazeiras”, disse o pré-candidato a vereador. 

Comentários