• 01/07/2021
  • por Resenha Politika

Sousa

Fábio Tyrone, entrega moderna e equipada UBS na Comunidade Rural de Massapê dos Dias

Fábio Tyrone, entrega moderna e equipada UBS na Comunidade Rural de Massapê dos Dias

Para implementar ainda mais os investimos na Saúde Pública, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou à comunidade rural de Massapê dos Dias, uma moderna Unidade Básica de Saúde (UBS). A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira 30/06, seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias na prevenção à Covid-19.

Agora, os moradores da localidade e adjacências têm um local confortável para que sejam atendidos pelos profissionais da saúde. 

Para celebrar o momento, estiveram presentes o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, a secretária de Saúde, Amanda Silveira, além dos vereadores Eugenio Rodrigues, Roberto Freire e Novinho de Carlão.

O prefeito Tyrone reafirmou o compromisso com a área de saúde: “Essa é uma das muitas obras que planejamos restaurar. Temos a saúde como uma das áreas que merecem atenção do nosso governo, trabalhamos pela excelência dos serviços que são ofertados”, disse.

A secretária de Saúde, Amanda Silveira, afirmou que e a entrega da UBS é mais um avanço da Saúde pública em Sousa. “A Comunidade Rural de Massapê dos Dias está em festa, pois foi o dia da Gestão Municipal entregar uma UBS totalmente mobiliada, climatizada, com material médico de última geração, possibilitando melhor prestação de serviço por profissionais qualificados. É mais um momento que conseguimos ver o sorriso no rosto dos moradores e receber a gratidão pelo empenho de toda a equipe do Governo, em especial, aos guerreiros da Saúde”, destacou.

Assessoria

Comentários