• 13/12/2023
  • por Resenha Politika

Fim de Ano: Capital paraibana está entre os destinos mais procurados, segundo a Decolar

Fim de Ano: Capital paraibana está entre os destinos mais procurados, segundo a Decolar

A Decolar divulgou a lista dos destinos mais procurados para as festas de fim de ano no País e no mundo. Entre as rotas nacionais, João Pessoa se destaca como é um dos destinos nacionais mais desejados do Brasil. Nos festejos natalinos, a capital paraibana fica em nono lugar entre as cidades mais buscadas. E para o réveillon, ela sobe para a sétima posição, mostrando que tem muito a oferecer aos visitantes.
 
De acordo com o vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar no Brasil, Bob Rossato, foi observado um crescimento de 50% na procura de passagens aéreas para o Natal e Réveillon, em relação ao mesmo período de 2022. “Analisando separadamente as duas datas, o aumento também é de 50% no comparativo com o ano passado”.
 
O presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ferdinando Lucena, comemora a capital paraibana conquistar mais um top 10 entre as cidades mais buscadas do país. “A capital paraibana é uma cidade que tem tudo para agradar os viajantes de todos os gostos e idades. No fim do ano, além dos atrativos turísticos, há também uma efervescência cultural em vários pontos da cidade. A Paraíba tem se destacado ao longo do ano, sendo sempre um dos destinos mais procurados, principalmente nas grandes agências. Nosso objetivo é promover o estado para fazer com que essa procura se mantenha durante todo o ano”, explicou.
 
“Ter a capital paraibana no top 10 da Decolar mostra o resultado do trabalho realizado pela Setde e PBTur, que buscam ampliar e diversificar as opções turísticas da Paraíba, com investimentos em infraestrutura, capacitação, promoção e parcerias com o setor privado e com outros níveis de governo. Nosso objetivo é fazer com que mais visitantes se encantem com a nossa terra e gerem benefícios para o setor”, afirma a secretária de Turismo da Paraíba, Rosália Lucas.
 
 

Comentários