• 08/07/2023
  • por Resenha Politika

Fortalecendo a economia: prefeito Zé Aldemir enaltece parceria com o Sebrae

Fortalecendo a economia: prefeito Zé Aldemir enaltece parceria com o Sebrae

Em mais um momento importante para a economia local e regional, a Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, participou do evento Inova Varejo, em parceria com o Sebrae/PB e outras instituições da cidade, realizado nesses dias 07 e 08.

Ao lado da secretária Daianny Valêncio, do gerente regional do Sebrae, Thalles Vasconcelos, empresários e empreendedores, o prefeito Zé Aldemir falou sobre a importância do encontro, e enalteceu mais uma parceria para fortalecimento da economia.

"Todos os eventos que têm como objetivo promover o fortalecimento da economia da região e do município são reconhecidamente importantes", disse Zé Aldemir, acrescentando que o Sebrae é uma instituição que dá todo o apoio a Cajazeiras, e que tem sido fundamental na realização da feira de negócios, que a atual gestão resgatou.

O gerente Thalles Vasconcelos disse que o Inova Varejo nasceu em Cajazeiras, e hoje, está presente em todo o Estado, trazendo palestrantes de renome nacional, com o objetivo de apresentar soluções inovadoras para o comércio local e fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico.

Comentários