• 15/10/2023
  • por Resenha Politika

Eleições

Grupo “Nova Força” faz reunião, mostra unidade e defende candidatura de Heron Cid para Marizópolis, em 2024

Grupo “Nova Força” faz reunião, mostra unidade e defende candidatura de Heron Cid para Marizópolis, em 2024

Em reunião realizada na tarde-noite deste sábado (14), em Marizópolis, o Grupo “Nova Força” fechou questão, por unanimidade, em defesa de candidatura própria à prefeitura, em 2024, e apontou Heron Cid como o nome do grupo para representar um “projeto novo” e propostas para uma “mudança de verdade” no município. O grupo vai fazer esse debate com a cidade até o prazo final das definições partidárias, em março de 2024, ampliando e esgotando o diálogo com a população e com forças políticas, partidos e associações.

Além do jornalista e suplente de deputado federal Heron Cid, participaram da reunião o advogado Abdon Lopes, ex-candidato a prefeito, a ex-prefeita Alexciana Vieira, os ex-presidentes da Câmara, Raniel Roberto, Osmar Vitalino, Naide Lopes e Marizete Soares, bem como o ex-vereador Fabiano Lira, a ex-vereadora Betãnia Alexandre, bem como o empresário e empreendedor Neguinho da Madereira.

De forma unificada, integrantes da “Nova Força” decidiram realizar atividades e debates com a população sobre ideias e projetos para geração de emprego, oportunidades, desenvolvimento econômico e melhoria do acesso à saúde pública do município.

Ficou definido também que a “Nova Força” continuará com diálogo aberto com outras lideranças da cidade que também defendam uma candidatura de mudanças. Prosseguem as conversas com Júnior do Peixe, Deuzinho Abreu e o ex-prefeito Zé de Pedrinho, atualmente na oposição.

“Eu recebo com muita responsabilidade de nosso grupo essa tarefa de representar ideias de renovação e mudanças verdadeiras para Marizópolis. Estamos avaliando e dialogando com a cidade. É indiscutível a força política de um grupo que conseguiu uma extraordinária votação para nossa candidatura a deputado federal da cidade, mesmo sem estrutura, sem comprar votos e contra lideranças tradicionais. Saímos de 2022 fortalecidos e com o sinal de Marizópolis que a cidade respira novos caminhos e quer construir um novo futuro”, avaliou Heron Cid.

Comentários