• 27/06/2023
  • por Resenha Politika

Política

Hugo Motta diz que Republicanos tem que “fazer dever de casa” para atrair Romero à legenda

Hugo Motta diz que Republicanos tem que “fazer dever de casa” para atrair Romero à legenda

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, disse, nesta terça-feira (27), que o partido está fazendo o seu dever de casa em buscar fortalecer a legenda para discutir a melhor estratégia ao pleito do próximo ano na Rainha da Borborema. 

O parlamentar destacou que isso tem sido feito para tornar o partido atrativo para o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e no momento certo debater com ele a possível filiação à legenda. 

“Romero tem liderança na cidade. Adriano tem conversado com Romero acerca da possível vinda dele ao partido, e isso é uma decisão pessoal dele, ele tem que escolher qual é a estratégia política que ele vai seguir, se ele vai sair do grupo político que ele está para disputar a eleição, se ele não vai sair. E nós do Republicanos enquanto isso temos que fazer o nosso dever de casa, e é isso que estamos fazendo com a chegada de Murilo à presidência, para que o partido possa ganhar musculatura e tenha condições de sentar na mesa para discutir no momento certo, qual é a melhor estratégia que o partido deva seguir em Campina Grande”, afirmou Hugo em entrevista à rádio Correio 98 FM.

Fonte 83

Comentários