• 01/11/2023
  • por Resenha Politika

II Encontrão: Dia do idoso é comemorado com grande festa e atividades em Bernardino Batista

II Encontrão: Dia do idoso é comemorado com grande festa e atividades em Bernardino Batista

Cuidar bem e valorizar as pessoas da terceira idade faz parte da administração do prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade. Nessa terça-feira (31) a prefeitura, por meio do CRAS realizou na cidade um evento para comemorar o encerramento do mês do Idoso com pessoas que fazem parte do grupo da “Melhor Idade.”

A coordenadora do CRAS, Aurineide Alves, disse que o objetivo do evento é fortalecer o compromisso da pessoa idosa com o seu bem-estar e mostrá-los  o  quanto eles são especiais para a sociedade. 

Durante o evento foi ofertado um café da manhã com música ao vivo com Baiar do acordeon  e Reginaldo Silva, desfile e escolha do Rei e Rainha da festa e atividades voltadas à saúde, onde as enfermeiras realizaram aferição dos sinais vitais dos  idosos presentes.

Esse que foi o II Encontrão dos Idosos de Bernardino Batista, contou com a presença do prefeito,  Aldo Andrade; primeira dama Flávia Thaisa; Secretária de Assistência Social Maria de Fátima (Pretinha) e da Secretária de Saúde, Ruth Ranny, secretários, vereadores e povo em geral.

Momento com os idosos

Em parceria com a secretaria de saúde do município, o professor de Educação Física, Bruno Lima fez um momento de apresentação e levantou a autoestima, ainda mais, das pessoas presentes.

Comentários