• 22/06/2023
  • por Resenha Politika

Imposto de Renda Solidário: Prefeitura de Cajazeiras celebra convênios para financiar projetos

Imposto de Renda Solidário: Prefeitura de Cajazeiras celebra convênios para financiar projetos

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria para o Desenvolvimento Humano, e o COMDICA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), reuniram, nessa quarta-feira, 21, instituições que tiveram projetos selecionados em Edital para receberem recursos do FIA 2023.

Na ocasião, o prefeito Zé Aldemar, a secretária Simone Macambira e o presidente do COMDICA, Delânio Sousa, assinaram os convênios, destinando 150 mil reais para as instituições que desenvolvem projetos para crianças e adolescentes.

O prefeito Zé Aldemir destacou a importância da iniciativa do Imposto de Renda Solidário na vida de muitas crianças e adolescentes, possibilitando que as instituições que desenvolvem trabalhos com esse segmento da sociedade, tenham esse apoio financeiro.

O gestor também fez questão de agradecer a solidariedade da categoria dos contadores, da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, empresários e toda a sociedade, pela destinação de parte do seu imposto de renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Comentários