• 05/03/2023
  • por Resenha Politika

Incêndio no Guedes Shopping de Patos teve início em máquina de churros

Incêndio no Guedes Shopping de Patos teve início em máquina de churros

Um incêndio atingiu parte das instalações do Guedes Shopping, localizado no Centro de Patos, na noite deste sábado (4). O fogo teve início por volta das 23h, na parte superior do Shopping e a fumaça logo se espalhou pelo prédio.

Vídeos na internet foram postados e as imagens mostram pessoas correndo para se salvar. Muitos inalaram fumaça toxica e já iniciaram o tratamento com acompanhamento médico e fisioterapeutas. Ninguém ficou ferido e todas as ações foram coordenadas pelo Corpo de Bombeiros.

O comandante Major Galvão, do Corpo de Bombeiros, informou que as equipes conseguiram chegar até o local do incêndio após arrombarem a porta principal do supermercado, sendo realizado o trabalho de combate com o auxílio de um hidrante que havia ao lado da máquina em chamas, e o pessoal retirado com segurança posteriormente.

Uma máquina de churros estava totalmente destruida e o incêndio começou por ela. "Graças a Deus não tivemos vítimas em estado grave, ou coisa parecida. Uma perícia será feita nos próximos e daremos mais detalhes sobre o caso", disse o comandante.

Resenha Politika

 

Comentários