• 12/11/2021
  • por Redação

Luto

Irmão da vice-prefeita de Santa Terezinha morre por complicações da covid-19; município decretou medidas duras

Irmão da vice-prefeita de Santa Terezinha morre por complicações da covid-19; município decretou medidas duras

O irmão da vice-prefeita de Santa Terezinha, Mariinha, o comerciante Ivanildo Rodrigues Pereira, de 42 anos, morreu na noite desta quinta-feira (12) por complicações da covid-19. Ele estava internado no Hospital Regional de Patos havia 15 dias.

Na última quarta-feira (10), o prefeito de Santa Terezinha, José de Arimatéia, publicou decreto com medidas mais rígidas para combate à pandemia da covid-19. Foi decretado toque de recolher, suspensos shows e atividades presenciais na prefeitura. 

O decreto entrou em vigor ontem e terá validade até o dia 20 deste mês e foi emitido após agravamento do cenário epidemiológico apresentado nos últimos dias no município, que mesmo com avanço da vacinação registra 48 casos ativos com infecção pelo novo corona vírus, sendo um com internação hospitalar e 47 casos em tratamento domiciliar.

Estão suspensas apresentações de shows ao vivo, atrações musicais, apresentações de violeiros, festas e comemorações. O toque de recolher ocorrerá das 23h às 5h e só será permitido à população sair de casa para atividades essenciais.

Resenha Politika

Comentários