• 06/11/2022
  • por Resenha Politika

Crimes

Irmãos de Piancó são presos suspeitos de estupro de menores no Estado de Goiás

Irmãos de Piancó são presos suspeitos de estupro de menores no Estado de Goiás

Os irmãos Marcelo Ferreira da Silva, 48, e Olávio Ferreira da Silva, 63 anos, naturais da cidade de Piancó, na Paraíba, foram presos suspeito de estuprar crianças em Águas Lindas de Goiás, Entorno do Distrito Federal. Os crimes aconteciam há cerca de dez anos e seis vítimas foram identificadas. Em interrogatório, eles negaram os crimes.

A delegada Tamires Teixeira disse que o caso chegou à polícia após denúncia de um familiar. A vítima mais recente tem 8 anos. A suspeita é que os crimes contra ela começaram neste ano. Porém, jovens que atualmente têm entre 18 e 22 anos também afirmaram que foram vítimas quanto eram crianças.

“Eles cometiam os crimes separadamente. Os estupros aconteciam na casa de uma irmã, onde toda família costumava se reunir. Eles chamavam as crianças para assistir um filme, depois começavam a passar a mão até cometer os crimes”, disse a delegada.

Segundo a polícia, os suspeitos se relacionavam sempre com crianças de aproximadamente 8 anos. Entre as vítimas estão filhos da ex-mulher de um deles.

G1 Goiás

Comentários