• 01/12/2023
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

João comenta alianças em Cajazeiras: "Jr. Araújo foi uma decisão pessoal dele. O PSB estará sendo representado por Chico Mendes"

João comenta alianças em Cajazeiras: "Jr. Araújo foi uma decisão pessoal dele. O PSB estará sendo representado por Chico Mendes"

Se ainda restavam dúvidas a respeito do apoio do governador João Azevêdo – e o consequente apoio do PSB – nas eleições para prefeito de Cajazeiras, o próprio governador tratou de colocar um ponto final na questão e bateu o martelo.

Nesta quinta-feira (30), ao falar com o radialista Levi Dantas da TV Diário do Sertão no lançamento do festival de cinema Fest Aruanda 2023, em João Pessoa, João Azevêdo assegurou que o PSB fica com o deputado estadual Chico Mendes, pré-candidato a prefeito, líder do partido em Cajazeiras e líder do governo na Assembleia.

“A candidatura do PSB estará sendo representada por Chico Mendes. Ele é o líder do governo e é do PSB e está representando a nossa candidatura”, disse.

Sobre a movimentação de Júnior Araújo de firmar parceria com o grupo do prefeito Zé Aldemir, o governador foi enfático ao dizer que o deputado tomou uma decisão pessoal

“A decisão do deputado Júnior Araújo foi uma decisão pessoal dele junto com o outro grupo. É mais do que natural que assim aconteça”, concluiu.

Resenha Politika

Comentários