• 04/11/2022
  • por Resenha Politika

Música

João Gomes desembarca em Cajazeiras nesta sexta (4) para grande show; aniversário da Xêta Promoções promete

João Gomes desembarca em Cajazeiras nesta sexta (4) para grande show; aniversário da Xêta Promoções promete

Cajazeiras será tomada pelo ‘piseiro’ e forró, nesta sexta-feira (4), a partir das 22h. João Gomes, Vítor Fernandes., Filipe Mello, Iguinho e Lulinha prometem agitar a festa de 10 anos de aniversário da Xêta Promoções que acontece no Estrela Park Show. Os ingressos estão disponíveis no site/app da Outgo e nesses locais: Loja D´Homem, Ótica  A Graciosa e Select Açaiteria.

Em conversa com a produção do evento, o cantor João Gomes revelou que o público pode esperar grandes sucessos como “Meu Pedaço de Pecado”, “Rolê” e “Se For Amor”. “Estou muito feliz em voltar a Paraíba e pela primeira vez em Cajazeiras. Podem esperar um show animado, com repertório de canções que estão na boca da galera e também as músicas do meu novo DVD”, contou João Gomes.

Com mais de 5,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 14 milhões de seguidores no Instagram, João Gomes é um dos fenômenos do piseiro. Com tamanha repercussão, não faltam hits que sempre entram no setlist e no famoso bis.

"Tem aquelas músicas que não podem faltar. Os paraibanos, por exemplo, costumam pedir os hits como ‘Meu Pedaço de Pecado’ e ‘Dengo’, mas podem esperar ainda ‘Meu cafofo’, ‘Aquelas’ e ‘Eu tenho a senha’”, frisou o cantor.

Amaro César da Xêta Promoçõe destacou que a estrutura que está sendo montada é a melhor possível para receber todo público. "Um dia especial para todos que fazem a nossa empresa e para o público que está acostumado com os nossos eventos. Tudo muito profissional", disse.

Resenha Politika

Comentários