• 21/03/2021
  • por Gilberto Lira

Agenda

Julian Lemos visita Cajazeiras, discute investimentos para Engenheiro Avidos e se reúne com familiares de Geffeson de Moura

Julian Lemos visita Cajazeiras, discute investimentos para Engenheiro Avidos e se reúne com familiares de Geffeson de Moura

O deputado federal Julian Lemos (PSL) esteve na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, neste último final de semana, cumprindo agenda programada por assessores na Terra do Padre Rolim.

O parlamentar paraibano esteve do Distrito de Boqueirão de Piranhas e ao lado do ex-candidato a vice-prefeito, Chico de Compressor, fez uma visita ao manancial de Engenheiro Avidos.

Na pauta segundo informações, se discutiu a liberação e águas e abertura das comportas, situação da reforma da parede do manancial e outros investimentos. Julian se comprometeu a tratar pessoalmente os assuntos junto a presidência do DNOCS – Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, órgão federal responsável pelo açude.

Caso Geffeson de Moura

Reunido com a família do jovem Geffeson de Moura, morto em uma operação policial na última terça-feira (16), na Serra de Santa Luzia, o deputado assegurou que continuará exercendo sua função de representante legal do povo no Congresso Nacional e vai acompanhar de perto todos os procedimentos policiais até chegar o judiciário.

“Reforço que vou usar minha voz para cobrar justiça nesse caso que considero absurdo. Não vou me calar,” comentou.

Resenha Politika

Comentários