• 06/04/2023
  • por Resenha Politika

Festa Junina

Lançada a programação oficial do “Maior São João do Mundo” edição de 40 anos; confira os artistas

Lançada a programação oficial do “Maior São João do Mundo” edição de 40 anos; confira os artistas

Muitos ícones artísticos estão confirmados ao longo dos 32 dias do São João de Campina Grande. Diversos nomes de variados estilos musicais e encontros únicos ficarão na memória. Nesta quarta-feira, 5, foi lançada oficialmente pelo prefeito Bruno Cunha Lima a programação da 40ª edição do Maior São João do Mundo, em evento para convidados na FIEP. 

O show de abertura vai ser no dia 1º de junho, com shows de Geraldo Azevedo, Chico César, Alcymar Monteiro e Biliu de Campina. 

Entre os destaques, estão também nomes como Elba Ramalho, que mais uma vez se apresenta na véspera de São João, e os de Fagner e Roberta Miranda, que vão se apresentar no dia 24 de junho, dia de São João. Foi confirmado ainda que Calcinha Preta e Limão com Mel se apresentam no Dia dos Namorados, 12 de junho.

Wesley Safadão, Eliane, Capilé, Fabiano Guimarães, Luan, Nonato Neto, Geraldo Azevedo, João Gama, Gusttavo Lima, Santana, Waldonys, Alok e Flávio José estão entre os nomes confirmados.

Foram apresentados detalhes dos projetos arquitetônicos e cenográficos da festa, além da grade artística de alto nível que irá se apresentar no palco do Parque do Povo, Palco Cultura e Galante. Em 2023, ’O Maior São João do Mundo’ será ainda maior. Junho começa com tudo! 

Já no dia primeiro do mês grandes atrações se apresentam para diversão de uma multidão de campinenses, paraibanos, nordestinos e gente de todo o mundo. Essa é uma das novidades da edição, um dia a mais para ampliar as festividades. De 01 de junho a 02 de julho são mais de mil horas de shows distribuídos nos cinco polos, 10 palcos e mais de 500 apresentações, celebrando os 40 anos do São João de Campina Grande.

 

 

Comentários