• 28/07/2023
  • por Resenha Politika

Cultura

Lei Paulo Gustavo em Cajazeiras: Secretaria de Cultura realiza terceira oitiva com artistas na segunda-feira, dia 31

Lei Paulo Gustavo em Cajazeiras: Secretaria de Cultura realiza terceira oitiva com artistas na segunda-feira, dia 31

Após ter o seu Plano de Ação aprovado, a Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras cumpre na segunda-feira, dia 31, mais uma etapa da Lei Paulo Gustavo com a realização da terceira oitiva com os artistas e produtores culturais locais, no Espaço Cultural Eliézer Rolim, sede da Secult, a partir das 19h00.

De acordo com secretário da pasta, Ubiratan di Assis, os recursos, na ordem de R$ 559.699,52, já foram aportados na conta da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, para serem devidamente aplicados na execução da LPG.

"Na segunda-feira, dia 31 de julho, a Secult realiza a terceira oitiva para colher sugestões da classe artística e cultural de Cajazeiras para o cumprimento do Edital. Para tanto, convidamos a todos os nossos trabalhadores e trabalhadoras da arte e da cultura cajazeirense para participarem", disse o secretário, informando também que, terminada a oitiva, o Edital será apresentado a todos no início de agosto, ainda sem data definida.

A próxima etapa a ser vivida pela classe artística de Cajazeiras será a abertura das inscrições dos projetos nos segmentos de audiovisual e nas demais áreas artísticas da cidade, regidos por Editais específicos, em datas a serem divulgadas posteriormente.

"A gestão do prefeito José Aldemir Meireles já realizou, com sucesso, cinco edições do FUMINC, além da Lei Aldir Blanc número 1, e já está no processo de execução da Lei Paulo Gustavo, que também será exitosa, contemplando os nossos artistas, sem nenhuma discriminação", finalizou Ubiratan di Assis.

Comentários