• 03/08/2021
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Luciano Cartaxo diz que foi convidado por Gleisi Hoffmann para reunião em Brasília

Luciano Cartaxo diz que foi convidado por Gleisi Hoffmann para reunião em Brasília

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, revelou que foi convidado pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, para estar em Brasília na tarde desta terça-feira (3). O deputado federal e coordenador nacional do Grupo Tático Eleitoral (GTE) da legenda, José Guimarães (PT-CE), também esteve presente.

Cartaxo que é presiente estadual do PV afirmou que sua relação é a melhor possível com seus ex-companheiros de partido e que um grande projeto é elaborado visando a candidatura de Lula para presidência da República.

“Nosso objetivo é discutir o cenário político do país e do nosso Estado, buscando as alternativas para que no próximo ano tenhamos uma frente sólida de centro-esquerda para disputar as eleições de 2022. Nosso país vive um momento muito difícil, com a volta da fome, a alta no desemprego e os indicadores sociais cada vez mais baixos, castigando milhões de brasileiros. Este encontro é para fortalecer esse diálogo, ampliar as alianças para vencer as eleições e fazer com que nosso povo volte a ter qualidade de vida”, destacou Cartaxo.

Resenha Politika

Comentários