• 04/05/2023
  • por Resenha Politika

Eleições

Mais uma deputada estadual não descarta se lançar à prefeita em 2024

Mais uma deputada estadual não descarta se lançar à prefeita em 2024

Em entrevista ontem à imprensa presente na ALPB, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) comentou sobre a possibilidade de se lançar candidata à prefeitura de Guarabira, em 2024. Ela também defendeu uma aliança na cidade entre o PSDB e o MDB,. “Não vejo problema algum. Veneziano tem sido super importante”, afirmou.

“Se for o destino, não iremos fugir do pleito. Se as pessoas quiserem, e temos um grupo forte de vereadores, lideranças, o prefeito Marcos, tanto eu como dona Léa Toscano, não vamos fugir se essa for a decisão do grupo”, disse Camila, sobre eleições de 2024 na cidade de Guarabira.

Ela confirmou colocar seu nome à disposição do grupo para as eleições do ano que vem, salientando também que é favorável à união política entre PSDB e MDB. Os partidos travaram disputadas emblemáticas ao longo dos anos, mas desde as eleições de 2022, se uniram em nível estadual.

“O senador Veneziano, que veio conosco agora no segundo turno, é extremamente gentil, correto e tem feito um bom trabalho juto ao povo do nosso Brejo, tem ajudado as prefeituras. Como lá na região os prefeitos não tem ajuda do Governo do Estado, nenhuma ação de parcerias com as prefeituras, o senador Veneziano tem sido super importante nesse elo com os prefeitos. Portanto, não tem problema nenhum de unir o MDB conosco ali na região do Brejo”, disse Camila Toscano.

A deputada também comentou sobre recente reunião com o ex-deputado Pedro Cunha Lima, também do PSDB, que disputou a última eleição para Governo do Estado. “Conversamos com Pedro sobre o futuro, sobre 2024. Pedro quer ter um panorama de regiões, um panorama das cidades, e a gente precisa desse fortalecimento para 2024. Saímos muito fortes da eleição de 2022, embora não tenha sido o resultado que queríamos. Tivemos mais de 1 milhão de votos, que não podem ser largados”, afirmou.

Da Redação

Foto: TRE-RN

Comentários